Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Evra é sincero sobre dieta de Cristiano Ronaldo: 'Nunca almoce na casa dele'

Companheiros no Manchester United, o ex-lateral da seleção francesa falou sobre a rotina regrada de CR7

Lance|

Lance
Lance Lance

Que Cristiano Ronaldo segue uma rotina regrada até o último detalhe, isso todo mundo sabe. Mas parece que o foco do português na dieta vem 'incomodando' colegas. Em entrevista ao 'Talk Sport', o ex-lateral Evra teceu fortes elogios a CR7, mas fez uma importante ressalva: 'Não almoce na casa dele'.

- Quando ele te convidar para almoçar, não vá, porque você vai ter um dos almoços mais chatos. É salada, frango e água. Não tem nem água com gás - começou o francês, que atuou três anos ao lado de Cristiano, no Manchester United.

+ Conheça a dieta de Cristiano Ronaldo!

Brincadeiras à parte, Evra também ressaltou o lado generoso e dedicado de Cristiano Ronaldo.

Publicidade

- O Cristiano, antes de mais nada, como pessoa e ser humano, é tão generoso, tão simpático e as pessoas não veem esse cara. Mas ele é um vencedor. É viciado. Por exemplo, quando treinávamos às 10 horas, o Cristiano já estava lá às 8h. Quando terminávamos, ele ainda permanecia no campo treinando - completou o ex-jogador da seleção francesa.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

Publicidade

E não é a primeira vez que algum atleta versa sobre os pratos de CR7. Quando chegou no Manchester United, o craque português, segundo o goleiro Lee Grant, impactou diretamente na alimentação dos companheiros.

- Para dar um exemplo do impacto que ele está tendo no grupo: era sexta-feira à noite, no hotel da concentração. Então, como vocês devem saber, quando você termina seu jantar na sexta-feira à noite geralmente tem algumas "besteiras" - explicou o goleiro, falando dos bolos e sorvetes disponíveis no jantar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.