Everton Cebolinha quebra silêncio, após acusação de traição
Jogador explicou o motivo da separação com a influenciadora Isa Ranieri
Lance|Do R7
Everton Cebolinha quebrou o silêncio e se manifestou nas redes sociais sobre o término com a influenciadora Isa Ranieri. A ação do atacante do Flamengo aconteceu após surgirem acusações de uma possível traição do atleta na mídia.
➡️Atacante do Flamengo termina casamento, e ex desabafa: ‘Não desejava ter que expor’
➡️Ex-Flamengo rasga elogios a Filipe Luís: ‘Não teve escolha melhor’
De acordo com o jornal Extra, o camisa 11 do rubro-negro carioca vive um novo relacionamento com Ivana Bermanelli, ex-esposa de Luan Almeida, jogador do RB Bragantino. A influenciadora é apontada como pivô da separação do casamento de oito anos do atleta. O portal chegou a apontar que o atleta tinha comprado um apartamento para viver encontros escondidos.
Apesar das acusações, Everton Cebolinha nega o envolvimento com Ivana. Através de uma postagem nas redes sociais, o atacante afirmou que irá tomar as medidas cabíveis judicialmente para provar que a notícia é falsa. Além disso, ele ainda apontou que o término com Isa Ranieri aconteceu por motivos pessoais.
➡️Ex-jogador do Vasco diz que torce para o Flamengo: ‘Sou setor Norte no Maracanã’
A notícia do término do casal aconteceu na última quarta-feira (9), quando a própria influenciadora realizou um post para anunciar a separação. O jogador esteve casado com Isa Ranieri nos últimos oito anos, o relacionamento gerou três filhos: Sofia, de seis anos, Pedro, de cinco, e Luca, de apenas um ano.