Everson fala de logística e complicações para enfrentar Carabobo, na Venezuela
Arqueiro atleticano ressaltou as dificuldades que o Atlético-MG vai enfrentar pela Copa Libertadores
Lance|Do R7
O Atlético-MG já tem o primeiro adversário da Copa Libertadores definido. Na pré-Libertadores, a equipe mineira vai enfrentar o Carabobo, time da Venezuela.
O goleiro Everson está atento ao jogo e garantiu que parte da dificuldade da partida é a distância para chegar ao duelo.
- A gente acompanhou o sorteio, o primeiro adversário, sabemos que é uma logística complicada, é viagem longa, e para a equipe estar nessa fase da Libertadores é uma equipe que teve qualidade e foi qualificada dentro do seu campeonato nacional. A gente tem janeiro inteiro e fevereiro quase até o final onde vamos enfrentar a equipe deles e vamos ter muito mais informação sobre eles e que possamos ir lá e buscar essa qualificação e pensar na terceira fase. Mas, pensar fase a fase - detalhou.
O Atlético-MG enfrenta o time da Venezuela no dia 22 de fevereiro, às 21h30 (de Brasília), fora de casa. A partida de volta será no primeiro dia de março, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão.
Detalhe que no meio de tudo isso o Galo terá o Cruzeiro, no clássico pelo Campeonato Mineiro, no dia 12 de fevereiro e, entre os jogos da Libertadores, no dia 25 de fevereiro, o clube mineiro enfrenta o América-MG.