Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Evento reúne observadores técnicos de clubes das Séries A e B do Brasileirão

Os três dias de competição de times das divisões de base reuniram mais de 500 atletas

Lance|

Lance
Lance Lance

A Super TDF Cup reuniu nos últimos três dias, no Centro Iraí de Futebol, cerca de 500 atletas entre 8 e 15 anos com o sonho de serem descobertos e darem mais um passo para se tornarem jogadores de futebol. Observadores técnicos de times como Athletico-PR, Coritiba, São Paulo, Grêmio, Fluminense, Laranja Mecânica-PR e Esfera-SP acompanharam os três dias de competição nas categorias sub-09, sub-11, sub-13 e sub-15.

Sessenta e três desses atletas conseguiram chamar a atenção dos observadores técnicos e serão convidados para períodos de avaliação já nos próximos dias.

Idealizador da Trilha do Futebol, Vinícius Crivelaro comemora o sucesso do evento.

- A TDF Cup foi um sucesso no ano passado e buscávamos oferecer uma competição exclusiva aos clubes, mas em um final de semana mais enxuto. Aproveitamos o período de feriado para organizar um evento maior, mais completo, aproveitando o conhecimento que adquirimos em outras edições - explicou Vinicius Crivelaro.

Publicidade

- Acreditamos em sonhos e buscamos orientar pais, mães e incentivadores para que esse caminho seja cada vez menos difícil. Reunimos frentes estratégicas do futebol para oferecer oportunidades e seguir acreditando na mudança do futebol brasileiro - disse Vinícius.

Atualmente, a Trilha do Futebol conta com quase três mil membros de mais de 120 escolas de futebol parceiras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.