Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Evento nesta sexta! Saiba os potes e onde assistir ao sorteio das oitavas da Libertadores

Lance|

A Conmebol vai sortear os confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores 2022 nesta sexta-feira, às 13h (de Brasília), em sua sede, em Luque (PAR). Os times que passaram em primeiro nos seus respectivos grupos enfrentarão as equipes que avançaram em segundo, podendo haver duelos entre clubes do mesmo país. O sorteio vai definir o chaveamento até a final no dia 29 de outubro, no Estádio Monumental, em Guayaquil, no Equador. Confira os 16 times que estão nas oitavas, em qual pote cada clube vai ficar e onde assistir ao sorteio.
A Conmebol vai sortear os confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores 2022 nesta sexta-feira, às 13h (de Brasília), em sua sede, em Luque (PAR). Os times que passaram em primeiro nos seus respectivos grupos enfrentarão as equipes que avançaram... A Conmebol vai sortear os confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores 2022 nesta sexta-feira, às 13h (de Brasília), em sua sede, em Luque (PAR). Os times que passaram em primeiro nos seus respectivos grupos enfrentarão as equipes que avançaram em segundo, podendo haver duelos entre clubes do mesmo país. O sorteio vai definir o chaveamento até a final no dia 29 de outubro, no Estádio Monumental, em Guayaquil, no Equador. Confira os 16 times que estão nas oitavas, em qual pote cada clube vai ficar e onde assistir ao sorteio.
Pote 1 - Palmeiras: líder do grupo A da Libertadores (18 pontos na fase de grupos)
Pote 1 - Palmeiras: líder do grupo A da Libertadores (18 pontos na fase de grupos) Pote 1 - Palmeiras: líder do grupo A da Libertadores (18 pontos na fase de grupos)
Pote 1 - River Plate (ARG): líder do grupo F da Libertadores (16 pontos na fase de grupos)
Pote 1 - River Plate (ARG): líder do grupo F da Libertadores (16 pontos na fase de grupos) Pote 1 - River Plate (ARG): líder do grupo F da Libertadores (16 pontos na fase de grupos)
Pote 1 - Flamengo: líder do grupo H da Libertadores (16 pontos na fase de grupos)
Pote 1 - Flamengo: líder do grupo H da Libertadores (16 pontos na fase de grupos) Pote 1 - Flamengo: líder do grupo H da Libertadores (16 pontos na fase de grupos)
Pote 1 - Estudiantes (ARG): líder do grupo C da Libertadores (13 pontos na fase de grupos)
Pote 1 - Estudiantes (ARG): líder do grupo C da Libertadores (13 pontos na fase de grupos) Pote 1 - Estudiantes (ARG): líder do grupo C da Libertadores (13 pontos na fase de grupos)
Pote 1 - Atlético-MG: líder do grupo D da Libertadores (11 pontos na fase de grupos)
Pote 1 - Atlético-MG: líder do grupo D da Libertadores (11 pontos na fase de grupos) Pote 1 - Atlético-MG: líder do grupo D da Libertadores (11 pontos na fase de grupos)
Pote 1 - Libertad (PAR): líder do grupo B da Libertadores (10 pontos na fase de grupos)
Pote 1 - Libertad (PAR): líder do grupo B da Libertadores (10 pontos na fase de grupos) Pote 1 - Libertad (PAR): líder do grupo B da Libertadores (10 pontos na fase de grupos)
Pote 1 - Colón (ARG): líder do grupo G da Libertadores (10 pontos na fase de grupos)
Pote 1 - Colón (ARG): líder do grupo G da Libertadores (10 pontos na fase de grupos) Pote 1 - Colón (ARG): líder do grupo G da Libertadores (10 pontos na fase de grupos)
Pote 1 - Boca Juniors (ARG): líder do grupo E da Libertadores (10 pontos na fase de grupos)
Pote 1 - Boca Juniors (ARG): líder do grupo E da Libertadores (10 pontos na fase de grupos) Pote 1 - Boca Juniors (ARG): líder do grupo E da Libertadores (10 pontos na fase de grupos)
Pote 2 - Tolima (COL): 2° do grupo D da Libertadores (11 pontos na fase de grupos)
Pote 2 - Tolima (COL): 2° do grupo D da Libertadores (11 pontos na fase de grupos) Pote 2 - Tolima (COL): 2° do grupo D da Libertadores (11 pontos na fase de grupos)
Pote 2 - Talleres (ARG): 2° do grupo H da Libertadores (11 pontos na fase de grupos)
Pote 2 - Talleres (ARG): 2° do grupo H da Libertadores (11 pontos na fase de grupos) Pote 2 - Talleres (ARG): 2° do grupo H da Libertadores (11 pontos na fase de grupos)
Pote 2 - Fortaleza: 2° do grupo F da Libertadores (10 pontos na fase de grupos)
Pote 2 - Fortaleza: 2° do grupo F da Libertadores (10 pontos na fase de grupos) Pote 2 - Fortaleza: 2° do grupo F da Libertadores (10 pontos na fase de grupos)
Pote 2 - Athletico-PR: 2° do grupo B da Libertadores (10 pontos na fase de grupos)
Pote 2 - Athletico-PR: 2° do grupo B da Libertadores (10 pontos na fase de grupos) Pote 2 - Athletico-PR: 2° do grupo B da Libertadores (10 pontos na fase de grupos)
Pote 2 - Corinthians: 2° do grupo E da Libertadores (9 pontos na fase de grupos)
Pote 2 - Corinthians: 2° do grupo E da Libertadores (9 pontos na fase de grupos) Pote 2 - Corinthians: 2° do grupo E da Libertadores (9 pontos na fase de grupos)
Pote 2 - Emelec (EQU): 2° do grupo A da Libertadores (8 pontos na fase de grupos)
Pote 2 - Emelec (EQU): 2° do grupo A da Libertadores (8 pontos na fase de grupos) Pote 2 - Emelec (EQU): 2° do grupo A da Libertadores (8 pontos na fase de grupos)
Pote 2 - Vélez Sarsfield (ARG): 2° do grupo C da Libertadores (8 pontos na fase de grupos)
Pote 2 - Vélez Sarsfield (ARG): 2° do grupo C da Libertadores (8 pontos na fase de grupos) Pote 2 - Vélez Sarsfield (ARG): 2° do grupo C da Libertadores (8 pontos na fase de grupos)
Pote 2 - Cerro Porteno (PAR): 2° do grupo G da Libertadores (8 pontos na fase de grupos)
Pote 2 - Cerro Porteno (PAR): 2° do grupo G da Libertadores (8 pontos na fase de grupos) Pote 2 - Cerro Porteno (PAR): 2° do grupo G da Libertadores (8 pontos na fase de grupos)
Os times do pote 1 farão o segundo jogo das oitavas em casa.
Os times do pote 1 farão o segundo jogo das oitavas em casa. Os times do pote 1 farão o segundo jogo das oitavas em casa.
Onde assistir: O grupo Disney transmite o sorteio através da ESPN e do Star+, assim como o SBT, via site, Facebook e Youtube. A Conmebol também irá transmitir em suas redes sociais e na Conmebol TV. O LANCE! acompanha o evento em tempo real.
Onde assistir: O grupo Disney transmite o sorteio através da ESPN e do Star+, assim como o SBT, via site, Facebook e Youtube. A Conmebol também irá transmitir em suas redes sociais e na Conmebol TV. O LANCE! acompanha o evento em tempo real. Onde assistir: O grupo Disney transmite o sorteio através da ESPN e do Star+, assim como o SBT, via site, Facebook e Youtube. A Conmebol também irá transmitir em suas redes sociais e na Conmebol TV. O LANCE! acompanha o evento em tempo real.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.