Lance Evento internacional, INKLO Open de Beach Tennis começa nesta terça-feira em Belo Horizonte

Evento internacional, INKLO Open de Beach Tennis começa nesta terça-feira em Belo Horizonte

Atletas mineiros buscam o troféu do torneio BT 10 e primeiros campeões serão definidos. Evento segue até o dia 27 com destaque...

Lance
Lance

Lance

Lance

Começa nesta terça-feira (22), a disputa do INKLO Open de Beach Tennis, a maior competição internacional de Beach Tennis já realizada na capital do estado de Minas Gerais, que vai até o domingo, 27, nas quadras do Casa Dipraia.

As disputas do primeiro dia serão pelo torneio BT 10 sem premiação e dez pontos no ranking mundial da Federação Internacional de Tênis. Destaque para o mineiro de Belo Horizonte, Gustavo Gomes, que atua ao lado de Daniel Maia. A dupla vem embalada após dois títulos BT 10 em Juiz de Fora (MG) na semana passada e tenta manter o bom rendimento agora dentro da casa de Gomes. Eles terão a concorrência de Carlos Rafael, também de Belo Horizonte, que foi campeão do torneio BT 50 também em Juiz de Fora. Carlos atuará com Rafael Veiga. As duas duplas estarão na disputa também do BT 10 2 disputado na quarta-feira, dia 23.

O principal evento, o BT 100, com premiação total de US$ 10 mil e valiosos 100 pontos no ranking, terá início na quinta-feira, 24, com o qualifying, e a chave principal larga na sexta-feira, 25, com presenças da dupla do top 30, Daniel Schmitt, que jogará com o gaúcho Natã Porte, além dos irmãos cariocas João Carneiro e Diogo Carneiro, ex-top 8, e também a parceria do tetracampeão mundial, Vinicius Font, primeiro não italiano a ser líder do ranking, que joga com o capixaba Álvaro Campanharo.


O INKLO Open de Beach Tennis tem o patrocínio master da INKLO e tem o apoio do hotel Trip by Wyndham BH Savassi. O evento é uma realização da Dizplay Eventos e tem as chancelas da Federação Internacional de Tênis, Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Mineira de Tênis.

Últimas