Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Evandro/Bruno vencem, avançam e podem pegar Alison/Álvaro nas quartas dos Jogos Olímpicos

Brasileiros suam, mas vencem poloneses por 2 sets a 1 e seguem 100% no vôlei de praia

Lance|

Lance
Lance Lance

De virada e com muita dificuldade no terceiro set, Evandro e Bruno Schmidt venceram, na manhã desta sexta (horário de Brasília), os poloneses Bryl e Fijalek por 2 sets a 1. As parciais foram de 19-21, 21-14 e 17-15. Com o resultado, a dupla avançou para as oitavas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio, com três vitórias e 100% de aproveitamento no grupo E.

O adversário da próxima fase ainda não está definido, mas o sorteio colocará na frente da dupla um dos seis segundos colocados. Se eles avançarem, podem pegar os também brasileiros Alison e Álvaro Filho nas quartas, que estão na mesma chave e pegarão adversários que terminarem como um dos melhores terceiros.

CONFIRA O QUADRO DE MEDALHAS ATUALIZADO AO FINAL DA REPORTAGEM

+ Vôlei de praia: Alison explica palavrão viral e crava: 'Luís Roberto agora vai me zoar

Publicidade

São seis grupos, com quatro duplas cada. Os dois melhores avançam, assim como os quatro melhores terceiros colocados. Os horários das oitavas ainda não foram definidos, mas serão entre domingo e segunda-feira. Alison e Álvaro tiveram duas vitórias e uma derrota, mas também passaram em primeiro, no grupo D.

E o feminino?

Entre as mulheres, o regulamento é o mesmo. Ágatha e Duda passaram em segundo no grupo C, com duas vitórias e uma derrota. Nesta noite (horário de Brasília), Ana Patrícia e Rebecca enfrentam Claes/Sponcil, dos Estados Unidos, às 21h. As brasileiras têm uma vitória e uma derrota até aqui.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.