Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Estrela da França pode reforçar o Chelsea na próxima temporada

Além dos Blues, o jogador teve sondagem do Bayern de Munique

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Theo Hernández, lateral-esquerdo da França e do Milan, se torna alvo do Chelsea para a próxima temporada. Segundo informações do jornal 'HITC', os Blues estão monitorando a situação do defensor, afirmando que ele seja perfeito para o estilo de futebol de Enzo Maresca, novo técnico do time inglês.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Passando por reformulações e troca recente de treinador, o Chelsea pretende fortalecer a lateral e trazer jogadores de alto nível para voltar ao topo da elite inglesa.

➡️ Em virada histórica, Ucrânia supera Eslováquia e chega viva para classificar na Eurocopa

Publicidade

Em contra-partida, o Milan deixou claro que não pretende vendê-lo, já que ele é uma das peças fundamentais para o funcionamento da equipe. O jogador de 26 anos tem sido titular nos Rossoneros desde que se juntou ao clube e possui mais dois anos de contrato.

Além dos londrinos, outro clube que estudou a situação do atleta foi o Bayern de Munique, em busca de um substituto para Alphonso Davies, em longa novela para uma possível transferência ao Real Madrid.

Theo Hernández segue em seus compromissos internacionais com a França na Eurocopa: a equipe joga às 16h desta sexta-feira (21), contra a Holanda na segunda rodada do grupo D, e encara a Polônia na terça (25).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.