Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estreia do Grêmio no Gauchão 2021 só acontecerá em março

Por conta da Copa do Brasil, partida diante do Caxias, que acontecerá na Arena, foi reagendada para o dia 3 de março

Lance|

Lance
Lance Lance

A temporada futebolística de 2021 para o time do Grêmio começará apenas no dia 3 de março, data para qual o jogo na estreia da equipe pelo Campeonato Gaúcho foi remarcado. Inicialmente, o cronograma do torneio previa a partida frente ao Caxias, na Arena, ocorrendo no dia 27 de fevereiro.

>Rumo ao tetra! A tabela do Campeonato Gaúcho de 2021

O reajuste de datas aceito pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) foi feito em função da partida que inaugura a decisão da Copa do Brasil diante do Palmeiras apenas um dia depois do que seria a estreia do Imortal na busca pelo tetracampeonato.

Apesar da mudança de data, pelo fato do compromisso estadual ocorrer entre o primeiro e o segundo jogo que definem a copa nacional, são muito pequenas as possibilidades de Renato usar a equipe considerada como titular frente ao Caxias.

Antes dessa sequência de partidas, o Grêmio ainda olha para o Campeonato Brasileiro como uma forma de assegurar seu espaço, pelo menos, na Pré-Libertadores com duas rodadas a serem disputadas. No domingo (21) a equipe recebe o Athletico às 18h15 (de Brasília) e encerra sua participação frente ao Red Bull Bragantino, no dia 25 de fevereiro, em Bragança Paulista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.