Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Estreia de Denílson na transmissão do Paulistão é detonada por torcedores de Palmeiras e Santos na web

Ex-jogador esteve nos comentários da exibição do clássico no YouTube

Lance

Lance|Do R7


Lance
Após acordo com a Band, comentarista estreou na transmissão do Paulistão (Foto: Reprodução/ YouTube)

O clássico entre Palmeiras e Santos, neste sábado, marcou a estreia de Denílson Show nas transmissões do Campeonato Paulista, no YouTube. No entanto, a participação do comentarista do programa "Jogo Aberto", aparentemente, não agradou os torcedores que acompanhavam a partida. O jeito descontraído e bem humorado de Denílson foram criticados na web.

O ex-atleta, que comentou a Copa do Mundo na "CazéTV", foi anunciado nesta semana como novo integrante da transmissão do Paulistão no YouTube, após acordo com Bandeirantes.

+ ATUAÇÕES: Murilo e Rony se destacam, e Palmeiras vence clássico com grande performance coletiva

Denílson manteve o seu jeito descontraído do "Jogo Aberto" para a partida, os comentários engraçados e as brincadeiras durante a partida foram bem questionados na web. No Twitter, alguns torcedores de Palmeiras e Santos criticaram até mesmo uma certa "arrogância" e "deboche" do ex-jogador na transmissão.

Publicidade

+ Denílson assina acordo para ser comentarista do Paulistão fora da Band

Segundo o narrador do Paulistão no YouTube, Chico Pedrotti, o ex-jogador deve permanecer nas transmissões até o final do campeonato estadual.

No clássico paulista, o Palmeiras bateu o Santos por 3 a 1, no Morumbi, e manteve a sua invencibilidade na temporada. Até aqui foram sete jogos, cinco vitórias e dois empates.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.