'Estamos brutalmente desapontados', diz técnico da Alemanha após derrota para o Japão
Hansi Flick criticou erros individuais germânicos em tropeço histórico desta quarta
Lance|Do R7
Nos vestiários após a histórica derrota de virada da Alemanha por 2 a 1 para o Japão, em sua sua estreia na Copa do Mundo, o técnico Hansi Flick não escondeu a decepção pelo resultado e voltou a falar em 'compensar' o resultado nas próximas rodadas.
- Estamos brutalmente desapontados. Não só eu, mas também a comissão técnica e os jogadores. Tivemos 78% de posse de bola no primeiro tempo e merecidamente abrimos o placar. Em uma fase em que fomos superiores, tivemos muitas oportunidades de gol, mas não as criamos. O Japão nos venceu em termos de eficiência hoje.
De acordo com o comandante alemão, é necessário prestar atenção nos detalhes individuais para as próximas rodadas e assim não ter a classificação às oitavas de final ameaçada.
- Os erros individuais que cometemos no segundo tempo não devem acontecer conosco. Precisamos formar os jogadores agora. Não teremos uma boa viagem para casa. Vamos analisar o jogo e temos muito o que compensar. Mas temos qualidade para vencer a Espanha. Esse é o nosso foco agora.
A Alemanha voltará a campo no domingo (27), às 16h (de Brasília), para o duelo contra a Espanha.
+ ATUAÇÕES: Defesa da Alemanha apresenta vacilos em derrota de virada para o Japão
> Confira a tabela e simule resultados da Copa do Mundo-22 do Qatar