Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Estados de preocupação”! Veja a repercussão da imprensa internacional dos jogos de sexta

Lance|

Nesta sexta-feira (25) de Copa do Mundo, quatro jogos deram boas-vindas para a segunda rodada do torneio. Entre os destaques do dia, a eliminação dos anfitriões e os empates de seleções favoritas para o título chamaram a atenção. O britânico Daily Mail noticiou o 0 a 0 de Inglaterra x Estados Unidos com o trocadilho
Nesta sexta-feira (25) de Copa do Mundo, quatro jogos deram boas-vindas para a segunda rodada do torneio. Entre os destaques do dia, a eliminação dos anfitriões e os empates de seleções favoritas para o título chamaram a atenção. O britânico Daily Mail... Nesta sexta-feira (25) de Copa do Mundo, quatro jogos deram boas-vindas para a segunda rodada do torneio. Entre os destaques do dia, a eliminação dos anfitriões e os empates de seleções favoritas para o título chamaram a atenção. O britânico Daily Mail noticiou o 0 a 0 de Inglaterra x Estados Unidos com o trocadilho
Lance! Galerias
Lance! Galerias Lance! Galerias
O britânico The Guardian deu destaque para uma fala de Rob Page, treinador da seleção de gales. Segundo ele, a sua equipe não jogou bem e merceu a derrota.
O britânico The Guardian deu destaque para uma fala de Rob Page, treinador da seleção de gales. Segundo ele, a sua equipe não jogou bem e merceu a derrota. O britânico The Guardian deu destaque para uma fala de Rob Page, treinador da seleção de gales. Segundo ele, a sua equipe não jogou bem e merceu a derrota.
O senegalês
O senegalês O senegalês
O alemão
O alemão O alemão
Lance! Galerias
Lance! Galerias Lance! Galerias
O
O O
A Gazzetta dello Sport, da Itália, acabou dando destaque para o empate para o empate entre Equador e Holanda. Além disso, informou que o Qatar tem o pior rendimento da história dos anfitriões em Copas.
A Gazzetta dello Sport, da Itália, acabou dando destaque para o empate para o empate entre Equador e Holanda. Além disso, informou que o Qatar tem o pior rendimento da história dos anfitriões em Copas. A Gazzetta dello Sport, da Itália, acabou dando destaque para o empate para o empate entre Equador e Holanda. Além disso, informou que o Qatar tem o pior rendimento da história dos anfitriões em Copas.
A Gazzetta ainda deu importância ao
A Gazzetta ainda deu importância ao A Gazzetta ainda deu importância ao
Lance! Galerias
Lance! Galerias Lance! Galerias
O
O O
O Clarín, da Argentina, detalhoou que os Estados Unidos dominou a Inglaterra, mas falhou na finalização.
O Clarín, da Argentina, detalhoou que os Estados Unidos dominou a Inglaterra, mas falhou na finalização. O Clarín, da Argentina, detalhoou que os Estados Unidos dominou a Inglaterra, mas falhou na finalização.
O The Sun disse que os compatriotas ainda não garantiram sua vaga após o resultado indesejado frente os Estados Unidos.
O The Sun disse que os compatriotas ainda não garantiram sua vaga após o resultado indesejado frente os Estados Unidos. O The Sun disse que os compatriotas ainda não garantiram sua vaga após o resultado indesejado frente os Estados Unidos.
O Mirror, do Reino Unido, foi alarmante e destacou que as quatro equipes chegam na última rodada com chances de classificação .
O Mirror, do Reino Unido, foi alarmante e destacou que as quatro equipes chegam na última rodada com chances de classificação . O Mirror, do Reino Unido, foi alarmante e destacou que as quatro equipes chegam na última rodada com chances de classificação .
O estadunidense
O estadunidense O estadunidense
Bônus: No Brasil, o LANCE! deu destaque para a partida entre Inglaterra e Estados Unidos. Além disso, ressaltou notícias, informações e memes da internet envolvendo a Seleção Brasileira.
Bônus: No Brasil, o LANCE! deu destaque para a partida entre Inglaterra e Estados Unidos. Além disso, ressaltou notícias, informações e memes da internet envolvendo a Seleção Brasileira. Bônus: No Brasil, o LANCE! deu destaque para a partida entre Inglaterra e Estados Unidos. Além disso, ressaltou notícias, informações e memes da internet envolvendo a Seleção Brasileira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.