Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esposa visita Daniel Alves na prisão: 'Não vou deixá-lo sozinho'

Jogador está preso sob acusação de agressão sexual a uma mulher em Barcelona

Lance|

Lance
Lance Lance

Mulher do lateral brasileiro Daniel Alves, Joana Sanz visitou o marido na prisão e foi flagrada pelo programa espanhol Fiesta, que conseguiu uma declaração da mulher que teria sido traída pelo jogador, acusado de agressão sexual a uma mulher de 23 anos em uma boate de Barcelona.

"Não vou deixá-lo sozinho no pior momento de sua vida", disse, enquanto caminhava para o centro penitenciário Brians 2, onde o marido está preso.

Joana ainda afirmou que não está abrindo um processo de divórcio contra o marido. Eles estão casados desde 2017.

Caso Daniel Alves

Publicidade

O jogador teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro.

De acordo com a imprensa espanhola, o ex-Barcelona alegou que teve relações sexuais consensuais com a mulher na última versão do seu relato. Inicialmente, Daniel Alves foi preso no Centro Penitenciário Brians 1, mas foi transferido para o Brians 2 três dias depois da detenção.

Publicidade

Segundo a apuração do jornal espanhol ABC, um laudo médico teria constatado que houve beijo entre o jogador e a jovem, de 23 anos, que o acusa de agressão sexual. O resultado contradiz a versão da suposta vítima, que negou o ato íntimo com o lateral.

Em depoimento no último dia 2 de janeiro, três dias depois da festa na qual teria ocorrido o crime, a mulher afirmou que não havia beijado Daniel Alves em momento nenhum. A equipe do Hospital Clínic, porém, constatou o contrário em exames. Além do beijo entre os dois, os médicos identificaram lesões causadas por agressão sexual.

Os advogados do lateral-direito da seleção brasileira na última Copa do Mundo apresentaram um recurso para que Daniel Alves responda a acusação em liberdade. Caso falhem, o jogador permanecerá preso até o julgamento do caso, que ainda não tem data marcada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.