Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Esposa do zagueiro Marquinhos agradece apoio de torcedores após eliminação do Brasil na Copa

Carol Cabrino ainda está no Qatar na companhia do marido

Lance

Lance|Do R7


Lance
Carol Cabrino agradeceu apoio de torcedores brasileiros (Foto: Reprodução / Instagram)

Ainda visivelmente triste pela eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar, a esposa do zagueiro Marquinhos, Carol Cabrino, agradeceu o carinho e apoio de alguns torcedores com o jogador em suas redes sociais. O defensor foi o responsável por sacramentar a derrota após desperdiçar sua cobrança na disputa de pênaltis contra a Croácia.

- Só queria agradecer. Vocês não tem noção do tanto de mensagem, eu nem consegui ler tudo porque foi muita mensagem, está sendo muita mensagem de carinho para mim, para o Marquinhos, a minha família, então só queria agradecer vocês por tudo, de verdade. Esse é um momento meio delicado, que é normal e que tivemos que passar, e eu nem quero ficar falando mais sobre o assunto para não esticar - desabafou.

+ Internet 'enlouquece' com apresentadora da Fifa usando camisa do Flamengo em vídeo

- Passou, vida que segue, e é isso. Estamos aqui no Catar e vamos ficar até o último dia de folga dele. Decidimos ficar aqui na casa que o meu cunhado tinha alugado. O Marquinhos não está com cabeça para viajar, pegar avião. Não está com cabeça para fazer nada, na verdade, e aqui permanecemos.

Publicidade

- O bom é que damos um tempo para a cabeça pra depois voltar tudo ao normal né. Futebol é assim. Se talvez ele tivesse escolhido outra profissão, mas foi essa, e é assim mesmo e ele sabe disso. Então, vida que segue e bola pra frente, né pessoal? - finalizou.

+ Richarlison mostra 'atualização' da tatuagem feita em homenagem a ídolos da Seleção Brasileira

Assista ao vídeo de Carol:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.