Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esposa do zagueiro Marquinhos agradece apoio de torcedores após eliminação do Brasil na Copa

Carol Cabrino ainda está no Qatar na companhia do marido

Lance|

Lance
Lance Lance

Ainda visivelmente triste pela eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar, a esposa do zagueiro Marquinhos, Carol Cabrino, agradeceu o carinho e apoio de alguns torcedores com o jogador em suas redes sociais. O defensor foi o responsável por sacramentar a derrota após desperdiçar sua cobrança na disputa de pênaltis contra a Croácia.

- Só queria agradecer. Vocês não tem noção do tanto de mensagem, eu nem consegui ler tudo porque foi muita mensagem, está sendo muita mensagem de carinho para mim, para o Marquinhos, a minha família, então só queria agradecer vocês por tudo, de verdade. Esse é um momento meio delicado, que é normal e que tivemos que passar, e eu nem quero ficar falando mais sobre o assunto para não esticar - desabafou.

+ Internet 'enlouquece' com apresentadora da Fifa usando camisa do Flamengo em vídeo

- Passou, vida que segue, e é isso. Estamos aqui no Catar e vamos ficar até o último dia de folga dele. Decidimos ficar aqui na casa que o meu cunhado tinha alugado. O Marquinhos não está com cabeça para viajar, pegar avião. Não está com cabeça para fazer nada, na verdade, e aqui permanecemos.

Publicidade

- O bom é que damos um tempo para a cabeça pra depois voltar tudo ao normal né. Futebol é assim. Se talvez ele tivesse escolhido outra profissão, mas foi essa, e é assim mesmo e ele sabe disso. Então, vida que segue e bola pra frente, né pessoal? - finalizou.

+ Richarlison mostra 'atualização' da tatuagem feita em homenagem a ídolos da Seleção Brasileira

Assista ao vídeo de Carol:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.