Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Esposa de Denílson alfineta cantor Belo por dívida com o ex-jogador

Atriz declarou que só poderia presentear o marido se o cantor pagasse quantia que deve 

Lance

Lance|Do R7


Lance
Esposa de Denílson cobrou dinheiro que Belo deve ao jogador (Fotos: Divulgação Reprodução/Jogo Aberto)

A esposa de Denílson, Luciele Di Camargo, deu uma alfinetada no cantor Belo nesta sexta-feira. A mulher do pentacampeão mundial aproveitou o presente de Virginia Fonseca para Zé Felipe para relembrar quantia que o o pagodeiro deve ao marido.

A influenciadora presenteou o marido com um jatinho para celebrar os 25 anos do cantor sertanejo. A aeronave é um modelo Citation Excel, que custa U$ 10 milhões (cerca de R$ 50 milhões). Luciele citou que não poderia dar um presente desses para o marido, a não ser que o cantor Belo pagasse a quantia que os deve. A postagem foi feita nas redes sociais.

+ Benjamin Back é demitido do SBT; entenda o motivo

- Mozao o avião eu nao posso dar mas os balões sim, porem tem q ser no começo do mês pq no final ja nao tem dinheiro sobrando nem para os balões. Mas se vc receber do belo da para comprar um helicóptero - publicou a atriz.

Publicidade

+ Jornalistas criticam Corinthians por contratação de Cuca: 'Desrespeito grande'

Entenda o caso

Denílson e Belo eram amigos nos anos 90, quando o ex-jogador foi convencido a ajudar o companheiro na carreira musical e comprou os direitos autorais da banda Swoeto, grupo liderado pelo cantor. No entanto, o empreendimento não deu certo e o artista deixou a banda um anos depois após a compra. A decisão gerou uma dívida que beira os R$ 7 milhões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.