Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Esposa de Cristiano Ronaldo fala sobre perda de filho durante parto: 'Tem sido o ano mais difícil da minha vida'

Georgina Rodríguez concedeu entrevista à revista "Elle", da França

Lance

Lance|Do R7


Lance
Georgina Rodríguez se preparando para entrevista (Foto: Reprodução/Elle)

Esposa de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez desabafou sobre a perda de um de seus filhos gêmeos, morto durante parto realizado em abril deste ano. De acordo com ela, em entrevista concedida à revista Elle, "tem sido o ano mais difícil de sua vida". Ela é mãe de Alana, fruto do parto, e madrasta de outros três filhos do astro, nascidos em outros relacionamentos.

- Vai ser impossível esquecer tudo isso; essa situação vai me acompanhar por toda vida. (...) Meus filhos são as pessoas mais importantes da minha vida. Não quero perder nada - disse Georgina.

+ Imprensa internacional repercute Argentina campeã do mundo

Com crises de bronquite, Bella Esmeralda, a filha de oito meses do casal, não pôde comparecer aos jogos de Portugal na Copa do Mundo no Qatar. No entanto, ela torceu em casa, vestida com o uniforme da seleção lusitana.

Publicidade

Aos 28 anos, ela revelou que sofre preconceito por namorar um jogador de futebol como Cristiano Ronaldo. Os dois estão juntos publicamente desde 2017.

- Minha relação com o ele (Cristiano) me permitiu realizar muitos sonhos, mas eu sempre trabalhei de forma intensa, desde antes de conhecê-lo. Faço tudo com paixão, de faxineira a vendedora ou modelo - comentou.

Publicidade

Na manhã desta terça-feira, a revista publicou, em suas redes sociais, a capa da edição. Georgina, ao lado de outras mulheres influenciadoras, ocupa posição de destaque.

- Sei como é se sentir solitário e triste, sei o que significa perder e ganhar. Sei como é perder alguém. A vida é um aprendizado - finalizou a modelo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.