Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esposa de Cristiano Ronaldo expõem vício em compras: 'Compro coisas para exibir'

Influenciadora relatou o consumismo exagerado em segunda temporada de reality show

Lance|

Lance
Lance Lance

Georgina Rodriguez, esposa de Cristiano Ronaldo, segue fazendo sucesso com a série em forma de reality show da própria vida na plataforma da Netflix. Na nova temporada de "Soy Georgina", a influenciadora revelou ter compulsão por compras.

Em um dos novos episódios, Georgina aparece em uma loja realizando compras sem saber necessariamente se as peças de roupas escolhidas vão lhe servir. A influenciadora não experimenta nada quando está fora da própria casa.

+ Esposa e irmã de CR7 disparam contra técnico de Portugal: 'Não pode subestimar o melhor do mundo'

- Fui comprar uma roupa de praia e, no final, levei metade da loja... Agora me digam quanto custou esta brincadeira - brincou a mulher do astro português após gastar R$ 155 mil em biquínis e camisolas.

Publicidade

Posteriormente, a personagem principal da série aparece em uma loja de relógios e chega a experimentar diversos modelos. Um dos objetos apresentava 430 diamantes, que mesmo ficando grande no pulso da mulher, ela comprou o objeto e depois expôs o desejo pelo consumo.

- Compro coisas para usar, exibir. Não guardar numa caixa - relatou.

Publicidade

+ Cristiano Ronaldo se declara a Georgina Rodríguez em Dia do Namorados

A série "Soy Georgina" tem feito grande sucesso na Netflix e a segunda temporada ficou disponível na semana passada. Além de mostrar a vida da influenciadora, ela acaba compartilhando indiretamente o dia a dia de Cristiano Ronaldo e filhos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.