Soares e Pavic perdem para alemães e ficam com o vice em Roland Garros
Campeã no US Open, dupla do brasileiro não resistiu a Andreas Mies e Kevin Krawietz, que venceram por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/5
Esportes Olímpicos|Do R7

Não deu para a dupla do brasileiro Bruno Soares em Roland Garros. Ele e o croata Mate Pavic ficaram com o vice-campeonato após perderem para os alemães Andreas Mies e Kevin Krawietz, que levaram o bicampeonato.
Leia também
Bruno e Pavic caíram diante dos europeus por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5 na final.
A dupla alemã esteve firme desde o começo, quebrando o saque de Soares no quarto game e mantendo a vantagem, salvando um game de 0/30 para fechar o set por 6 a 3.
No segundo set, a dupla do brasileiro teve chance de quebra no começo, mas os rivais se salvaram. Mies servia muito bem e eles pressionaram, conseguindo a quebra com lindas devoluções no 5/5, em game onde a dupla do mineiro teve 40 a 15. No 6/5, Mies serviu para a vitória, jogou com o segundo saque, Bruno e Pavic devolveram bem, tiveram uma chance de levar ao tie-break, mas Andreas serviu forte. Bruno não conseguiu boa devolução e os germânicos salvaram e fecharam o jogo pouco depois, forçando o erro do brasileiro na rede.
É o segundo Slam da dupla alemã, segundo em Paris. Bruno e Pavic jogaram a segunda final juntos, segunda seguida, após o título no US Open, e irão para a segunda colocação no ranking do ano. O brasileiro será o sexto do mundo no novo ranking individual de duplas e Pavic ocupará o quinto posto.
Bruno agora soma quatro finais de duplas masculina de Slam e segue com três canecos: em 2016 e 2020 no US Open e 2016 no Australian Open.
Milionário, Vettel vira um dos donos da equipe que correrá em 2021
Depois da saída de Sebastian Vettel da Ferrari e…
Depois da saída de Sebastian Vettel da Ferrari e…