Seleção de basquete estreia no Sul-Americano contra a Venezuela
Seleção brasileira feminina terá seu primeiro desafio nesta quinta-feira (30), na Colômbia; atletas e comissão estão motivados para o duelo
Esportes Olímpicos|Do R7

A Seleção Brasileira Feminina estreia no Campeonato Sul-americano Adulto – 2018, nesta quinta-feira (30), às 19h45, enfrentando a Venezuela, no Coliseo Cubierto San Antonio, em Tunja, na Colômbia, pela rodada inicial da competição.
- É jogo de estreia e, normalmente, gera um pouco de ansiedade e nervosismo, mas nada fora do comum; ficamos mais ligadas e com maior dedicação, pois quando você tem receio, se prepara melhor e não quer errar. O grupo está bem focado em fazer o melhor; é uma escada que temos que subir juntas, um degrau de cada vez. Se Deus quiser e nós corrermos, dará tudo certo. Espero uma ótima estreia e que equipe consiga ser feliz dentro do jogo; para isso, temos que correr durante os 40 minutos - comentou a pivô Clarissa dos Santos.
O técnico Carlos Lima sabe que o importante é focar um jogo por vez, sem antecipações. Além disso, quer respeito aos adversários durante toda a partida.
- A Venezuela é um adversário que temos que ter respeito. O nosso objetivo é chegar ao título Sul-americano, por isso, temos que caminhar passo a passo - complementou.
Os demais compromissos do selecionado nacional na primeira fase são esses: 31 de agosto (sexta-feira), contra o Paraguai, às 15h15 (de Brasília); 1º de setembro (sábado), diante do Chile, às 18h45 (de Brasília).
Forte calor e vitória dos favoritos marcam segundo dia do US Open
O sérvio Novak Djokovic sofreu muito com o calor, mas venceu o húngaro M. Fucsovics por 3 a 1, parciais de 6/3, 3/6, 6/4 e 6/0
O sérvio Novak Djokovic sofreu muito com o calor, mas venceu o húngaro M. Fucsovics por 3 a 1, parciais de 6/3, 3/6, 6/4 e 6/0














