Muito prazer! Técnico e calouro do Orlando conhecem pouco sobre o Flamengo
Esportes Olímpicos|Do R7
O Flamengo é um clube muito conhecido no mundo todo. E o time de basquete conquistou tudo o que podia na quadra. Credenciais para o Orlando Magic, adversário deste sábado na HSBC Arena, saber bem sobre o Rubro-Negro, certo? Nem tanto.
Após o primeiro treino no Rio de Janeiro, o elenco da franquia da Flórida atendeu a imprensa presente na Gávea. Questionado sobre o que sabia sobre o Flamengo, o técnico Scott Skiles foi sincero em sua resposta.
- Não sei muito sobre o Flamengo. As informações que eu tenho é que se trata de um time popular, com grande torcida. É pré-temporada e estamos mais preocupados com nós mesmos do que com o adversário. Nunca vi o time deles jogar - afirmou.
Outro personagem do Magic que mostrou pouco conhecimento sobre o Flamengo ala-armador Mario Herzonja. O croata, que foi a quinta escolha do último draft da NBA, achou, inclusive, que o argentino Herrmann ainda figurava no elenco rubro-negro. No entanto, pregou respeito ao campeão mundial de 2014.
- Teremos o campeão do mundo do outro lado. Vi a partida do ano passado contra o Maccabi, tem o Herrmann (neste momento foi informado que o argentino não está mais no Fla). Não sabia isso. Vi apenas essa partida. Então vamos necessitar ver vídeos para não sermos surpreendidos - declarou.
Na tarde desta quinta-feira será a vez do Flamengo repetir o mesmo ritual. Fica a expectativa para o primeiro treino de Rafael Mineiro, ex-Limeira e que estava com o Bauru, com o elenco.