Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

LeBron James chora e fica desolado ao saber da morte de Kobe Bryant

Um dia após superar Kobe como terceiro maior pontuador da NBA, LeBron não segura tristeza ao saber da morte de seu amigo

Esportes Olímpicos|Do R7


LeBron James e Kobe Braynt foram adversários na NBA
LeBron James e Kobe Braynt foram adversários na NBA

O mundo dos esportes ficou muito abalado com a notícia da morte de Kobe Bryant, que morreu neste domingo em um acidente aéreo em Calabasas, Califórnia, Estados Unidos. Um deles foi LeBron James, que coincidentemente, superou uma grande marca do ex-atleta na noite de sábado.

Ao desembarcar em Los Angeles, LeBron James foi filmado por um helicóptero ao lado da delegação do Los Angeles Lakers. Ao cumprimentar uma moça, uma imagem do jogador desolado e prantos com uma notícia da morte de Kobe.

Confira vídeo:

LeBron ainda não se pronunciou publicamente sobre a morte de Kobe Braynt. Na noite de sábado, ele superou o amigo e tornou-se o terceiro maior número da história da NBA durante a vitória do Los Angeles Lakers sobre o Philladelphia Sixers por 108 a 91. Na ocasião, James marcou 29 pontos e chegou aos 33.655 pontos marcados na carreira .

Publicidade

A última publicação das redes sociais de Kobe Bryant foi uma mensagem parabenizando James pela marca alcançada.

No Instagram, ele afirmou: "Continue evoluindo no jogo e siga pontuando para acanlçar o próximo passo. "

Publicidade

No Twitter, Kobe disse: "Continuando a avançar o jogo @Rei James. Muito respeito meu irmão # 33.644 (número de pontos alcançado por James)"

Os dois, que enfrentaram confrontos épicos se enfrentando, se aproximaram ainda mais no início da última temporada, quando o LeBron levou seus talentos para Los Angeles e assinou com o Lakers.

Publicidade

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Kobe Bryant para sempre! Fãs prestam homenagens para ídolo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.