Jogador de vôlei de praia é o 3º atleta com covid-19 na Vila Olímpica
Quatro dias antes da abertura da Olimpíada, comitê tcheco estuda formular pedido para adiamento da estreia da dupla nos Jogos
Esportes Olímpicos|Do R7

Nesta segunda-feira (19), Ondrej Perusic, atleta do vôlei de praia da República Tcheca, testou positivo para covid-19. É o terceiro caso de contaminação dentro da Vila Olímpica. Às vésperas da abertura dos Jogos, o Comitê Olímpico Tcheco (COC) estuda protocolar o pedido de adiamento da estreia de Perusic e seu parceiro David Schweiner no torneio masculino.
A dupla tem o primeiro jogo marcado para o próximo dia 26. No grupo B dos Jogos Olímpicos, os atletas enfrentam os russos Krasilnikov e Stoyanovskiy, os letões Pļaviņs/Točs e os mexicanos Gaxiola/Rubio.
"Não vejo isso como o fim do mundo ainda e definitivamente não levo isso de forma trágica. Foi muito mais importante para mim pessoalmente me classificar para as Olimpíadas e provei a mim mesmo que consegui", disse Ondrej Perusic.
"Estamos vendo as opções que permitiriam aos jogadores entrar no torneio mais tarde, de acordo com as regras", alegou o chefe da equipe olímpica do país, Martik Doktor.
Além de Perusic, Thabiso Monyane e Kamohelo Mahlatsi, ambos membros da delegação sul-africana de futebol masculino, foram os primeiros a testarem positivo para a covid-19.
Casamento fitness, cachorros e tatuagens: a vida de Bruno Fratus
O nadador Bruno Fratus é um velho conhecido do esporte brasileiro. Nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, o nadador chega como um dos grandes nomes do Brasil na busca pelo lugar mais alto do pódio. Mas, a vida de Fratus não se resume somente às piscinas. Sej...
O nadador Bruno Fratus é um velho conhecido do esporte brasileiro. Nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, o nadador chega como um dos grandes nomes do Brasil na busca pelo lugar mais alto do pódio. Mas, a vida de Fratus não se resume somente às piscinas. Seja com a esposa, os cachorros ou com as tatuagens, o brasileiro mostra que seus interesses vão muito além do que acontece dentro da água. Conheça um pouco mais da vida de uma das esperanças do Brasil na Olimpíada