ESPN prepara transmissão especial para Real Madrid x Osasuna pela final da Copa do Rei; veja equipe de transmissão
Equipes decidem título de torneio espanhol neste sábado, às 17h
Lance|Do R7
A final da Copa do Rei vai acontecer neste final de semana e a ESPN preparou um esquema de transmissão especial para o evento. O confronto tem o poderoso Real Madrid diante do Osasuna, clube que busca seu primeiro título nacional de elite. A partida será transmitida às 17h deste sábado com narração de Rogério Vaughan, comentários de Paulo Calçade e Renata Ruel e cobertura in loco de Gustavo Hofman.
O comentarista Paulo Calçade analisou o confronto entre as duas equipes. Sem grandes dúvidas, ele apontou o Real Madrid como franco favorito ao título da competição.
+ Alvo da Seleção, Ancelotti fala em fim de ciclo com o Real Madrid e deixa futuro em aberto
- O Real Madrid é favorito contra o Osasuna e traz para a final um troféu: a eliminação do Barcelona com goleada, na semifinal, no Camp Nou. Se vencer, será o terceiro título da Copa do Rei neste século recheado de conquistas europeias - disse o comentarista.
A partida terá uma grande cobertura dos canais ESPN e do streaming do Star+ com a presença de Gustavo Hofman no estádio Olímpico de La Cartuja. O correspondente acompanhará de perto a preparação das duas equipes e trará as últimas informações para o SportsCenter Abre o Jogo, que irá ao ar às 16h30 com Alex Tseng e Paulo Calçade, além de fazer a reportagem de campo durante o jogo.
Com o atual vencedor da Bola de Ouro, Karim Benzema, e o brasileiro Vinícius Júnior como os dois grandes destaques do time, o Real Madrid tenta conquistar o primeiro troféu da Copa do Rei desde 2014. Além da dupla, os merengues também terão à sua disposição para a partida os brasileiros Rodrygo e Militão, além de contar com o também eleito melhor jogador do mundo Luka Modric em seu plantel.
+ Real Madrid conhece o preço que deve pagar por Haaland, em 2025
Azarões para o duelo, o Osasuna está em sua segunda final da Copa do Rei na história. O clube da Pamplona foi vice-campeão do torneio em 2005 e terá que superar o maior time do mundo para conquistar seu primeiro título da elite do futebol espanhol. Para isso, o Osasuna conta com os talentos do atacante Kíke García que é o artilheiro da competição com 7 gols marcados.