Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ESPN exibe especial do recorde de pontos de LeBron James nesta sexta

Trade Deadline da NBA também terá cobertura exclusiva do canal com programa inédito no Brasil às 16h desta quinta-feira

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O maior astro do basquete mundial superou o recorde de pontos da NBA. Com uma performance de 38 pontos na partida contra o Oklahoma City Thunder, LeBron James ultrapassou a marca de Kareem Abdul-Jabbar e tomou as manchetes do mundo esportivo. Para celebrar este feito histórico, a ESPN 2, Star+ e o YouTube da ESPN Brasil exibirão o “Especial King James” nesta sexta-feira, às 19h30.

- É uma marca gigante. O LeBron ultrapassou este recorde e acredito que vai abrir muita vantagem para o próximo, é possível até que se torne um dos recordes ‘inquebráveis’ da NBA porque ele ainda tem anos em alto nível pela frente. É algo a ser admirado o que LeBron James está fazendo. Em questão de números, ele tem a maior carreira, o que é diferente de ser o melhor jogador da história, mas talvez o que estamos presenciando é a maior carreira dos esportes americanos e uma das mais impressionantes do esporte mundial - comenta Guilherme Giovannoni, especialista de basquete nos canais ESPN.

+ Celebridades e atletas parabenizam Lebron James por quebra de marca histórica da NBA

Com uma hora de duração, a produção original da ESPN do Brasil dá destaque aos grandes momentos da carreira de LeBron James, passando pelas suas conquistas no Cleveland Cavaliers, Miami Heat e Los Angeles Lakers, as dificuldades que enfrentou e o histórico recorde de pontos da NBA. Além da exibição na TV, o Especial King James será destaque no Star+ e no YouTube da ESPN em versão estendida com conteúdo exclusivo.

Publicidade

+ Lebron James justifica o apelido de 'rei' nas quadras e nos negócios

Em uma semana especial para a NBA, a ESPN também prepara um programa exclusivo para acompanhar o Trade Deadline da liga norte-americana. Os principais candidatos ao título buscam novas peças antes dos playoffs e o programa inédito no Brasil acompanhará todas as movimentações do melhor basquete do mundo. A atração será transmitida ao vivo pela ESPN 2, Star+ e YouTube da ESPN Brasil nesta quinta-feira, às 16h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.