Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ESPN e Fox Sports transmitem as Quartas de Final da Copa América a partir desta sexta

Confrontos entre Peru e Paraguai, às 18h, e Brasil e Chile, às 21h, terão transmissão nos canais esportivos do grupo Disney

Lance|

Lance
Lance Lance

Os canais Disney terão como atração todos os jogos das quartas de final da Copa América a partir desta sexta-feira. O grande destaque é o duelo entre os dois últimos campeões do torneio: Brasil e Chile, que será realizado no Estádio Nilton Santos, às 21h. O jogo terá transmissão da ESPN Brasil com exclusividade na TV por assinatura e contará com narração de Paulo Andrade e comentários de Zinho, Paulo Calçade e Carlos Eugênio Simon.

> Confira a tabela atualizada da Copa América 2021 e simule os confrontos!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Mais cedo, também na sexta-feira, os canais Disney transmitem o confronto entre Peru e Paraguai. Valendo vaga na semifinal, a partida será disputada em Goiânia e terá transmissão do Fox Sports a partir das 18h, com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Rodrigo Bueno, Zé Elias e Renata Ruel.

Publicidade

No sábado, a programação de Copa América começa com a partida entre Uruguai e Colômbia. As seleções se enfrentam no Estádio Nacional Mané Garrincha, às 19h, em jogo que terá exibição do Fox Sports, com a equipe de transmissão formada por João Guilherme, Diego Lugano, Leonardo Bertozzi e Renata Ruel.

Encerrando os confrontos, a seleção liderada por Lionel Messi será atração da ESPN Brasil na noite de sábado, às 22h. O duelo entre Argentina e Equador será realizado em Goiânia, com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Silas, Gian Oddi e Carlos Eugênio Simon.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.