Lance ESPN Brasil volta aos estúdios com novos programas a partir desta segunda-feira

ESPN Brasil volta aos estúdios com novos programas a partir desta segunda-feira

Canal esportivo do grupo Disney traz três novos programas e cara nova para o tradicional 'Linha de Passe'

Lance
Lance

Lance

Lance

A programação jornalística da ESPN Brasil retorna aos estúdios com novidades a partir desta segunda-feira. O "Linha de Passe" terá uma identidade visual modernizada. Além disso haverá novas atrações diárias como o "ESPN FC", "ESPN F360" e "ESPN F90", que apresentam uma atualização de figurinos e sets, com novas interações e dinâmicas.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

O "Linha de Passe" estará de estúdio novo, com nova ambientação, gráficos, música, entre outras novidades. A atração será transmitida diretamente da sede da ESPN Brasil pela primeira vez após um hiato de mais de um ano, por causa da pandemia. Com edições toda segunda-feira e após grandes eventos do futebol nacional e mundial, o programa deste dia 27 contará com a apresentação de Paulo Andrade e comentários de Vitor Birner, Paulo Calçade, Pedro Ivo Almeida, Gian Oddi e Léo Bertozzi.

Abrindo o dia da programação jornalística da ESPN Brasil, o "ESPN F360" será a primeira atração ao vivo do canal, a partir das 09 horas. Com uma proposta de comunicação leve e descontraída, o programa trará as novidades do esporte mundial com apresentação de Abel Neto e Willian Tavares e comentários de Celso Unzelte, Breiler Pires, Felippe Facincani, Gian Oddi, Léo Bertozzi e Mariana Spinelli.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

No horário do almoço, o "BB Debate" dá lugar ao "ESPN F90". Com uma identidade visual repaginada e elementos de interação com os fãs de esporte, o programa contará com discussões dos principais temas do futebol nacional e internacional. A atração será destaque a partir das 13h e contará com apresentação de Dani Boaventura e comentários de Pedro Ivo Almeida, Fábio Sormani, Zé Elias e Felippe Facincani.

Na faixa vespertina, a novidade será o "ESPN FC". A marca, que já é utilizada pela ESPN em todo o mundo, chega ao Brasil e terá duas versões diferentes. A edição das 15h entrará no lugar do "Futebol no Mundo" e continuará trazendo as principais informações e notícias do futebol internacional, com apresentação de Luciano Amaral e comentários de Natasha David, Rodrigo Bueno, Ubiratan Leal, Gian Oddi e Léo Bertozzi.

Já programa das 18h tomará o lugar do "Futebol na Veia" e terá como grande foco o debate da modalidade no cenário nacional. A atração será comandada por João Guilherme e contará com análises de Zinho, Mauro Naves e Osvaldo Pascoal.

Últimas