Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Espanha vira, goleia a Geórgia e garante vaga nas quartas de final da Eurocopa

Espanhóis serão os adversários da Alemanha

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

A Espanha derrotou a Geórgia por 4 a 1, neste domingo (30), e garantiu a classificação para as quartas de final da Eurocopa 2024. A seleção do extremo leste europeu, por outro lado, se despede da competição.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Com o resultado, os espanhóis enfrentarão a Alemanha nas quartas, na sexta-feira (5). Na partida diante da Geórgia, a equipe treinada por Luis de la Fuente saiu perdendo, com gol contra do zagueiro Le Normand. Fabián Ruiz, Rodri, Nico Williams e Dani Olmo foram os responsáveis por virar a partida.

✅ FICHA TÉCNICA - Espanha x Geórgia
Oitavas de final - Eurocopa

Publicidade

📆 Data e horário: domingo, 30 de junho de 2024, às 16h (de Brasília)
📍 Local: RheinEnergieStadion, em Colônia (ALE)
🟨 Arbitragem: François Letexier-FRA (árbitro); Cyril Mugnier-FRA e Mehdi Rahmouni-FRA (auxiliares); Serdar Gozübüyük-NED (quarto árbitro); Jérôme Brisard-FRA, Willy Delajod-FRA e Paolo Valeri-ITA (VAR)

⚽ ESCALAÇÕES

Publicidade

ESPANHA (Técnico: Luis de la Fuente)
Unai Simón; Daniel Carvajal, Robin Le Normand, Aymeric Laporte e Marc Cucurella; Pedri, Rodri e Fabián Ruiz; Lamine Yamal, Álvaro Morata e Nico Williams.

GEÓRGIA (Técnico: Willy Sagnol)
Mamardashvili; Gvelesiani, Kashia e Dvali; Kakabadze, Kiteishvili, Chakvetadze, Kochorashvili e Lochoshvili; Mikautadze e Kvaratskhelia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.