Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Espanha faz primeiro tempo brilhante, amassa Croácia e larga na frente em grupo da morte da Eurocopa

Fúria construiu triunfo por 3 a 0 ainda na metade inicial, com gols de Morata, Fabián Ruiz e Carvajal

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

A Espanha iniciou sua trajetória na Eurocopa de 2024 com grande atuação diante da Croácia. Em jogo realizado no Olímpico de Berlim, a Fúria abriu 3 a 0 na primeira etapa, com gols de Morata, Fabián Ruiz e Carvajal, e administraram o marcador na metade final, largando na frente no grupo B.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

➡️ Veja os gols de Hungria 1x3 Suíça, pelo grupo A da Euro

O resultado deu a vantagem da chave aos comandados de Luis de la Fuente, enquanto o time de astros como Modric e Perisic assumiu a lanterna. Ainda neste sábado (15), Itália e Albânia iniciam sua trajetória no continental em duelo às 16h (de Brasília).

Publicidade

OS GOLS DO JOGO
Os três tentos da Espanha foram marcados ainda na primeira metade da partida. Aos 29', Morata recebeu grande passe de Fabián Ruiz e saiu de cara com Livakovic, precisando apenas tirar do goleiro para inaugurar o placar. Três minutos depois, o garçom do primeiro tempo deixou sua marca em lindo gol da entrada da área, limpando dois marcadores e chutando firme. Antes do intervalo, no último lance, Carvajal recebeu cruzamento do jovem Lamine Yamal e se esticou para balançar as redes croatas, fechando o placar.

👀 O QUE VEM POR AÍ?
A Fúria volta a campo na quinta-feira (20), enfrentando a Itália no grande clássico do grupo, às 16h. No dia anterior, às 10h, a Croácia vai a campo buscando recuperação contra a Albânia, treinada pelo brasileiro Sylvinho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.