Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Escalações de Colo-Colo x Fortaleza: equipes estão definidas para a partida

Equipes estão escaladas para o duelo pela Libertadores

Lance

Lance|Do R7

Estádio Monumental David Arellano, que pertence ao Colo-Colo (Foto: Divulgação/Palmeiras)

Colo-Colo-CHI e Fortaleza se enfrentam nesta quinta-feira (10), às 21h (de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores de 2025. O duelo acontece no Estádio Monumental David Arellano, em Santiago (Chile). Jorge Almirón e Juan Pablo Vojvoda definiram as escalações.

Escalação do Colo-Colo

Na primeira rodada, o Colo-Colo visitou o Atlético Bucaramanga-COL e empatou em 3 a 3. A equipe busca sua primeira vitória nesta edição para tentar uma vaga nas oitavas. Jorge Almirón manteve o esquema com três zagueiros, como foi contra os colombianos.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte


A escalação dos chilenos traz nomes como Isla e Vidal, que acumulam passagens pelo futebol brasileiro. O artilheiro Correa, com seis gols na temporada, também está presente. Os mandantes entram em campo com: Cortés; Saldivia, Amor e Vegas; Isla, Pavez, Arturo Vidal, Cepeda e Aquino; Rodríguez e Correa.

Escalação do Fortaleza


O Tricolor chega pressionado para o confronto. Na estreia pela Libertadores, o time perdeu por 3 a 0 para o Racing-ARG, na Arena Castelão. Assim, uma vitória é essencial para seguir com chances de classificação para o mata-mata.

Vojvoda voltou a adotar o esquema com três zagueiros, mas colocou Mancuso em vez de Yago Pikachu na ala pela direita. O argentino era dúvida porque foi substituído com dores no empate em 1 a 1 com o Mirassol, pelo Campeonato Brasileiro.


Além disso, o zagueiro Titi deu lugar ao jovem Gustavo Mancha, de 20 anos. David Luiz e Kuscevic estarão ao seu lado na defesa. O meio-campo terá o trio Sasha, Martínez e Pol Fernández. Marinho e Lucero serão os atacantes.

O time entra em campo com: João Ricardo; Kuscevic, David Luiz e Gustavo Mancha; Mancuso, Lucas Sasha, Martínez, Pol Fernández e Diogo Barbosa; Marinho e Lucero.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.