Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escalação do Palmeiras: Zé Rafael volta e Abel esboça time reserva em treino antes das quartas do Paulistão

Verdão iniciou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino pelo estadual com uma atividade tática

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras se reapresentou nesta quinta-feira (13) e deu início à preparação para o duelo das quartas de final do Paulistão 2021 contra o Red Bull Bragantino. Abel Ferreira dividiu o elenco em duas equipes, esboçando uma provável escalação para o jogo desta sexta-feira (14), e comandou um treino tático de uma hora.

>> Neto criticou atleta do Palmeiras por fala sobre Paulo Gustavo: veja 15 opiniões progressistas do Craque Neto

A atividade contou com o retorno do meia Zé Rafael, que desfalcou o Verdão contra o Independiente del Valle na última terça-feira (11) devido a um trauma no tornozelo. Recuperado, participou do treinamento sem restrições e pode reforçar o time.

Gabriel Veron, Gabriel Menino e Alan Empereur, avançando em seus processos de condicionamento físico, fizeram trabalhos em campo e na parte interna do Centro de Excelência e seguem como desfalques. Breno Lopes e Benjamín Kuscevic ficaram apenas na parte interna, dando sequência ao tratamento de suas lesões.

Publicidade
Gabriel Veron treino
Gabriel Veron treino Gabriel Veron treino

Gabriel Veron em campo, dando sequência ao seu condicionamento físico para voltar 100% (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Mantendo o padrão de utilizar reservas no Paulistão para poupar os titulares que atuam na Libertadores, a provável escalação do Palmeiras de Abel Ferreira para enfrentar o Red Bull Bragantino tem: Jailson; Mayke, Danilo Barbosa e Vanderlan; Giovani, Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Matías Viña; Wesley e Willian.

O Verdão vai a campo às 19h30 desta sexta-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, para enfrentar o Massa Bruta, em busca da vaga nas semifinais da edição de 2021 do Campeonato Paulista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.