Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Erik comenta sobre início do estadual sub-15 e versatilidade no Cuiabá

Mato-grossense da categoria deve começar na primeira semana de outubro. Atleta comentou sobre atuar como volante e zagueiro no Dourado

Lance|

O Cuiabá vive estágio na preparação para o início do Campeonato Matogrossense na categoria sub-15. A data da primeira rodada do torneio está programada para dia 8 ou 9 de outubro.

Com dezesseis equipes no torneio, divididas em quatro grupos, o Cuiabá foi sorteado no grupo B, juntamente com: Araguaia, Operário F.C e Operário de Várzea-grandense.

Um dos nomes dentro do elenco sub-15, será o versátil Erik. Iniciando trajetória no Cuiabá como zagueiro, o defensor se adaptou rapidamente em mais funções na primeira e segunda linha do campo, pelo lado direito, em dois sistemas diferentes implementados pelo treinador.

- Atuar em mais de uma posição é sempre desafiador. E isso é muito positivo. Já joguei em três posições diferentes na curta carreira e gosto de ajudar o time da forma como posso. Busco sempre aprender mais, com jogadores de mais bagagem, movimentações em campo, gosto de acompanhar e ficar atento nos detalhes – destacou.

Publicidade

Sobre o início do campeonato matogrossense sub-15, Erik afirmou que espera uma boa campanha.

- Será um campeonato muito disputado, não tenho dúvidas disso. Temos que iniciar bem na primeira fase, somar pontos e ir ganhando confiança. Temos um time muito capacitado e a infraestrutura de trabalho também é muito boa para todos nós. Nós temos capacidade de fazer um bom campeonato e vamos brigar por isso – finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.