Lance Erick cita 'ambiente feliz' antes de decisão e se apega em superstição

Erick cita 'ambiente feliz' antes de decisão e se apega em superstição

Atacante do Cianorte-PR afirmou que seus gols aparecem em jogos importantes. Duelo da equipe paranaense contra a Aparecidense acontecerá neste sábado, pelo Brasileiro Série D

Lance
Lance

Lance

Lance

O Cianorte-PR tem um confronto decisivo contra a Aparecidense-GO, neste sábado, às 16h, no Annibal Batista Toledo, pelo jogo de volta das oitavas de final do Brasileiro Série D.

A primeira partida ocorreu em Cianorte e terminou em 0 a 0. Antes da decisão, o atacante do time paranaense, Erick Salles, citou o 'ambiente feliz' como fator primordial para buscar a vaga fora de casa.

- A preparação foi tranquila, estamos com um ambiente feliz, todos muito confiantes de que demos o melhor na semana para colocar em prática no jogo de sábado - afirmou o jogador.

Embora a decisão seja longe dos domínios do Cianorte, Erick afirmou que não há favorito e que a responsabilidade das equipes é igual.

- Desde que não foi mais possível ter torcedores nos estádios por conta da pandemia, os jogos passaram a ser mais iguais dentro ou fora de casa. É claro que decidir em casa é sempre melhor, mas por não ter torcida, acaba igualando as coisas. A responsabilidade é igual, os dois times querem o mesmo objetivo - analisou Erick, antes de citar uma superstição.

- Sem dúvida. Marcar gol é sempre importante e tem sido assim: os gols que fiz graças a Deus foram em jogos decisivos, espero que venham mais nesse próximo jogo. Torcer também para a equipe possa continuar evoluindo - acrescentou o jogador.

Últimas