Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Era arriscado nem voltar a jogar', revela Arana, do Atlético-MG, sobre lesão multiligamentar no ano passado

O camisa 13 do Galo está de volta desde o dia 06 de junho

Lance|

Lance
Lance Lance

O lateral Guilherme Arana, do Atlético-MG, está totalmente recuperado da lesão multiligamentar que sofreu no dia 7 de setembro de 2021 e afastou o atleta por nove meses dos gramados. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (11), na Cidade do Galo, o jogador do clube mineiro revelou que o episódio poderia ter colocado um fim na sua carreira.

- Pela lesão que eu tive era arriscado eu nem voltar a jogar pelo grau de lesão, muito complexa. Feliz pelo meu retorno e espero dar muitas alegrias ao torcedor do Galo porque eles merecem - revelou Arana.

Arana voltou a atuar pelo time alvinegro na vitória por 1 a 0 diante do Alianza Lima, do Peru, em partida válida pela Copa Libertadores na América, no dia 6 de junho. Na ocasião, o atleta veio do banco de reservas, assim como na igualdade contra o Bragantino, quatro dias depois, pela 10ª rodada do Brasileirão.

Mas desde então, o camisa 13 foi titular em todas as partidas que o Atlético-MG fez na temporada de 2023. O jogador ainda comemorou o retorno aos campos, mas também não deixou de destacar que ainda sente a falta do ritmo de jogo. 

- Parece que eu estou jogando há 10 jogos pelo tempo que fiquei parado. Como eu falei em algumas entrevistas pós-jogo ali na zona mista, faltam alguns ajustes, normais né? Eu não tive uma pré-temporada, fazia tempo que eu não jogava, então ainda falta um pouquinho de ritmo. Porém trabalho muito, me cobro bastante - destacou o jogador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.