Lance Equipes confirmadas! Veja as escalações de Brasil e Argentina para a final da Copa América

Equipes confirmadas! Veja as escalações de Brasil e Argentina para a final da Copa América

Brasil repete time que eliminou o Peru nas semifinais, enquanto Argentina vem com cinco mudanças em relação à equipe que bateu a Colômbia nos pênaltis

Lance
Lance

Lance

Lance

Chegou a hora da final da Copa América. Dentro de instantes, Brasil e Argentina se enfrentam pela grande decisão do torneio de seleções sul-americanas, no Maracanã, no Rio de Janeiro. As duas equipes já estão escaladas por seus técnicos par a partida. Veja a seguir.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Copa América


BRASIL
O técnico Tite manteve o mesmo time que bateu o Peru nas semifinais para a decisão. Sem Gabriel Jesus, suspenso após ser expulso nas quartas de final, contra o Chile, Everton Cebolinha segue como titular. Renan Lodi também foi mantido na lateral-esquerda, uma vez que Alex Sandro ainda não está 100%.

Escalação: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Neymar, Richarlison e Everton Cebolinha.

ARGENTINA
​Na seleção argentina, o técnico Lionel Scaloni promoveu cinco alterações em relação ao time que venceu a Colômbia nas semifinais. Na defesa, Montiel, Romero e Tagliafico entram nos lugares de Molina, Pezzella e Acuña, respectivamente. No meio-campo, Paredes e Di María substituem Guido Rodríguez e Nico González.

Escalação: Emiliano Martínez; Montiel, Romero, Otamendi e Tagliafico; Paredes, De Paul e Lo Celso; Di María, Messi e Lautaro Martínez.

Últimas