Equipe de vôlei feminino faz homenagem a Pri Daroit em cerimônia de premiação nas Olimpíadas
Brasil ficou com a medalha de bronze na modalidade nos Jogos de Paris
Lance|Do R7
A Seleção Brasileira de vôlei feminino recebeu neste domingo a medalha de bronze nas Olimpíadas de Paris. Durante a comemoração da equipe, as jogadoras realizaram uma homenagem a Pri Daroit, que ficou de fora da lista final de atletas selecionadas pelo treinador Zé Roberto. Aos 36 anos, a ponteira não deve ter outra oportunidade de disputar os Jogos.
➡️ Fique por dentro das Olimpíadas! Siga o Lance! no WhatsApp e veja as notícias em tempo real
A conquista da medalha de bronze aconteceu no último sábado, quando as brasileiras venceram a Turquia, por 3 sets a 1, com parciais de 25 a 21, 27 a 25, 22 a 25 e 25 a 15. Contudo, o pódio só aconteceu um dia depois, após a final entre Itália e Estados Unidos, com vitória italiana.
Priscila Daroit foi um nome presente durante grande parte do ciclo olímpico da equipe brasileira. A ponteira chegou a disputar a Liga das Nações, último toneio antes dos Jogos de Paris, mas ficou de fora da lista final. Antes do início das Olimpíadas, ela chegou a desabafar sobre o cenário nas redes sociais.
" Difícil expressar o que estou sentindo nesse momento. Tristeza. Dor de cabeça de tanto chorar. Gratidão por ter voltado para seleção em 2022. Por ter feito parte desse ciclo. Por conhecer pessoas incríveis e também ter reencontrado pessoas especiais. Por ter vivido tantos momentos bons, momentos que vão ficar guardados para sempre no meu coração.
Deus sabe de todas as coisas, por mais difícil e triste que seja agora, sei que lá na frente vou entender. Infelizmente as vezes não conseguimos realizar todos os nossos sonhos.
Queria deixar meu último agradecimento a todos que torceram por mim. Família. Amigos. Fãs. MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO! Vocês tem um pedacinho do meu coração!".
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Pri Daroit (@pridaroit5)