Lance Entenda o que falta para Dimitri Payet estrear com a camisa do Vasco

Entenda o que falta para Dimitri Payet estrear com a camisa do Vasco

Meia francês treina pela primeira vez nesta quinta-feira (17) e conhece São Januário

Lance
Lance

Lance

Lance

Dimitri Payet será apresentado pelo Vasco às 11h desta sexta-feira. Mas antes mesmo de dar as primeiras palavras como jogador cruz-maltino, o camisa 10 já teve o primeiro contato com o grupo. Além disso, treinou a primeira vez em São Januário nesta quinta-feira (17).

Mas o que falta para Payet estrear pelo Vasco? O Lance! explica.

+ Por que o Vasco não pode jogar em São Januário?

O nome de Dimitri Payet sequer está inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A documentação do meia francês passa pela emissão de CPF e certidoes de antecedentes criminais.

Além disso, a liberação também passa pelo Ministério da Justiça e do Trabalho. O processo vai para Brasília e demora alguns dias.

A expectativa do Vasco é que Dimitri Payet esteja inscrito a tempo para o jogo contra o Palmeiras, no Allianz Parque. No entanto, não deve dar tempo e as chances para que o meia esteja à disposição contra o Bahia são maiores.

Enquanto isso, o Payet aprimora a forma física. O meia francês não entra em campo desde o dia 14 de maio, quando jogou pelo Olympique de Marseille-FRA.

No próximo domingo, o Vasco entra em campo para enfrentar o Atlético-MG. O jogo será às 11h deste domingo, no Maracanã. Este será o primeiro encontro de Payet com a torcida dentro do estádio.

Últimas