Após o apito final, Enner Valencia lamentou a eliminação
LUIZ ERBES/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO - 04.10.2023Enner Valencia foi um dos personagens centrais da semifinal da Copa Libertadores entre o Internacional e o Fluminense. O jogador perdeu boas oportunidades e, após o fim do jogo, foi alvo de insultos racistas nas redes sociais.
Além dos atos criminosos, parte da torcida do Colorado comentou em publicações no perfil pessoal do atacante e desprezou sua atuação na partida contra o time de Fernando Diniz.
Nas redes sociais, o atacante do Internacional foi chamado de "preto imundo" e "macaco" em algumas postagens após o jogo de quarta-feira (4). Além disso, o perfil do jogador também foi alvo de duras críticas.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Parte da torcida do Colorado chamou o equatoriano de "pipoqueiro". Um internauta escreveu no perfil do jogador: "Enner foi de amado para odiado em Porto Alegre".
Logo após o apito final, o equatoriano, de 32 anos, caiu no gramado e lamentou a derrota da equipe. Eliminado, ele se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante a noite e foi considerado um dos "vilões" da eliminação colorada da Libertadores.
Vivendo auge na carreira, Diniz pode conquistar primeiro grande título