Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Enner Valencia dá sua primeira declaração após anúncio do Inter

Jogador equatoriano destacou boa temporada com participações por Fenerbahçe e seleção

Lance|

Lance
Lance Lance

Depois de finalizar a disputa da temporada europeia com a camisa do Fenerbahçe, o atacante equatoriano Enner Valencia pode, finalmente, ser oficializado como reforço do Internacional.

Pouco tempo depois de oficializado como contratação em vínculo firmado até 2026, Enner falou com os canais oficiais do clube de Porto Alegre onde exaltou o grande momento vivido no biênio 2022/2023.

Além das 48 partidas com 33 tentos e a conquista da Copa da Turquia no futebol de clubes, ele também se destacou pela seleção do Equador na Copa do Mundo. Honrando o posto de maior artilheiro da história de sua seleção, ele marcou três gols nos dois primeiros embates pela fase de grupos do Mundial ocorrido no Qatar.

- Sem dúvida alguma, esta tem sido, a nível individual, a melhor temporada que tive. Pessoalmente, ainda estamos tentando encerrar bem a temporada, mas sim, a nível individual, foi uma das minhas melhores temporadas - frisou o avante.

Publicidade

>Não perca nenhum lance do Inter na Liberta. Assine o Star+ por apenas R$40,90 por mês e torça onde quiser!

De acordo com informação que foi passada pelo próprio Inter, a chegada do jogador ao Brasil está programada para acontecer no próximo dia 26 de junho.

Logo, o atual planejamento da diretoria é de fazer com que os trâmites sejam devidamente cumpridos onde a estreia de Enner Valencia ocorreria no dia 9 de julho. Na data em questão, o Colorado joga como visitante, no Maracanã, frente ao Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.