Lance Engraxate se emociona com gesto nobre de Endrick

Engraxate se emociona com gesto nobre de Endrick

Endrick está convocada para a Seleção Pré-Olímpica

Lance
Lance

Lance

Lance

Um engraxate compartilhou nas redes sociais um relato sobre um momento emocionante que passou com Endrick, jogador do Palmeiras e convocado ela Seleção Pré-Olímpica.

Michel, que trabalha no aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro, recebeu uma doação de R$ 1 mil. O encontro aconteceu quando Endrick desembarcava para se apresentar na Seleção Pré-Olímpica. De acordo com as palavras do engraxate, ele pediu para tirar uma foto e o próprio jogador se ofereceu para realizar a transferência.

- Vi uma galera ali no desembarque e pedi para tirar uma foto. Ele foi e falou ‘me dá seu pix aí'. Estava precisando pagar aluguel, comprar leite e fralda para a minha filha. Chegou na hora certa - revelou Michel em relato para o "A Embaixada".

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Endrick também falou sobre o gesto. Segundo as palavras do jogador, Michel teria parado ele para engraxatar seu sapato, mas como estava de tênis, preferiu realizar a doação. O atleta contou que conversou com o engraxate e conheceu sua história, dizendo que sua ação foi algo que 'sempre deve ser feito'.

- A gente estava no Aeroporto para viajar para o Pré-Olímpico, e o Michel chegou com toda humildade para engraxar meu sapato, mas eu estava de tênis. Mesmo assim, parei pra conversar e ele contou muito sobre a história de vida dele, da família, das filhas pequenas que ele tem e do quanto ele luta para ganhar o pão de cada dia. Deus tocou meu coração e eu pude ajudá-lo com algo, que é o que devemos fazer sempre, olhar para o próximo - explicou Endrick.

Veja o relato do engraxate que recebeu a doação de Endrick:

Últimas