Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Endrick revela conversa com Abel em troca no Palmeiras: 'F*da-se'

Destaque do verdão foi substituído no segundo tempo da decisão contra o Santos

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

Eleito o melhor jogador da decisão do Campeonato Paulista, Endrick, atacante do Palmeiras, revelou a conversa que teve com o técnico Abel Ferreira após ser substituído na metade da segunda etapa do confronto diante do Santos.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

De maneira espontânea o jovem afirmou que pediu para permanecer em campo, mas recebeu um recado direto (até demais) do português.

- Eu falei professor, eu estou bem, eu estou bem! Ele respondeu: ‘f*da-se’. No final ele falou que precisava de alguém para marcar e me tirou. Ainda bem que ganhamos. Agradeço muito a ele (Abel Ferreira) por tudo que ele fez por mim - disse Endrick, em entrevista após a vitória.

Publicidade

Este foi o quinto título conquistado por Endrick como profissional. Anteriormente, o camisa 9 faturou dois Campeonato Brasileiros (2022 e 2023), uma Supercopa do Brasil (2023) e um Paulistão (2023).

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Publicidade

Prestes a partir para o futebol europeu, o atacante terá pouco mais de dois meses em solo brasileiro antes de se transferir para o Real Madrid. Questionado a respeito da mudança, o jogador admitiu que a "ficha" começou a cair enquanto defendia a Seleção Brasileira na última Data Fifa.

- Quando estava na seleção, com Vini Jr. e Rodrygo perguntando quando ia chegar. O Paquetá e o Bruno Guimarães também, todos perguntando quando eu ia. Sei que vou sair, mas minha cabeça ainda está aqui - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.