Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Endrick lamenta eliminação do Brasil e pede apoio da torcida brasileira

Atacante de 17 anos foi titular na partida contra o Uruguai

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

A Seleção Brasileira foi eliminada nas quartas da Copa América. Endrick, atacante do Real Madrid e do Brasil, lamentou a derrota nos pênaltis e pediu apoio dos brasileiros nas Eliminatórias da Copa do Mundo, em setembro.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Fico triste, né? É um sentimento não só nosso, mas dos brasileiros agora. É difícil ser eliminado, ainda mais nos pênaltis. É difícil demais. A gente quer colocar o Brasil no topo de novo. Mas infelizmente não está sendo dessa vez – disse Endrick, após a eliminação do Brasil.

- É muito difícil achar palavras nesse momento. Espero que todo o povo brasileiro esteja conosco. Sei que é muito difícil, um dia eu já fui torcedor e sei como são as coisas. Espero que nas eliminatórias eles (torcida) possam estar lá apoiando a gente e gritando nosso nome. Vamos torcer bastante para isso. - acrescentou o atacante de 17 anos.

Publicidade

➡️ Suárez rebate Andreas Pereira após eliminação do Brasil: ‘Era reserva do Arrascaeta’

Na disputa de pênaltis, Eder Militão e Douglas Luiz erraram as batidas que deram a vantagem ao Uruguai. No final, surge uma esperança com a defesa de Alisson à cobrança de Giménez, mas não foi o suficiente para evitar a eliminação da Seleção Brasileira.

Adversário do Brasil nas quartas, os uruguaios garantiram vaga para a semifinal e enfrenta a Colômbia nesta quarta-feira (10), rumo à final da Copa América. Do outro lado da chave, Argentina e Canadá disputam a classificação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.