Lance Endrick entra na lista de jogadores com mais seguidores no Instagram

Endrick entra na lista de jogadores com mais seguidores no Instagram

Jude Bellingham, meia do Real Madrid, é o atleta do futebol que ganhou mais fãs em 2023

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

Endrick, cria do Palmeiras, entrou na lista de jogadores com mais seguidores no Instagram. Após somar 3,77 milhões de novos fãs em 2023, o jovem atacante, que já está vendido para o Real Madrid, fecha o ano com um total de 6,6 milhões de pessoas que acompanham suas publicações nesta rede social, ocupando a 24ª posição do ranking elaborado por uma empresa especializada em monitoramento de mídias sociais.

Quem lidera a pesquisa, divulgada pelo Samba Digital, é Jude Bellingham, do Real Madrid. O atacante inglês ganhou neste ano 18,8 milhões de novos seguidores, atingindo um total de 24,8 milhões. Com 13 gols em 16 jogos do Campeonato Espanhol e quatro em cinco partidas da Champions League, o futuro companheiro de Endrick na equipe espanhola mostra que o sucesso não é só dentro de campo, mas também fora. Isso faz com que o inglês seja o terceiro colocado desta relação, superando o francês Mbappé (4º, do PSG )

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Apesar de Bellingham ser o jogador que mais ganhou seguidores em 2023, os líderes da lista são velhos conhecidos no mundo do futebol, além de serem os dois maiores da atualidade. São eles, o argentino Lionel Messi (Inter Miami), com 82,9 milhões. de novos fãs, e o português Cristiano Ronaldo (Al-Hilal), primeiro colocado com 88,8 milhões.

CONFIRA O TOP 20 DOS JOGADORES QUE GANHARAM MAIS SEGUIDORES NO INSTAGRAM EM 2023:

Últimas