Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Endrick desencanta pelo Palmeiras no ano e torcedores expressam alívio: 'Ajuda na moral do time'

Atacante, vendido para o Real Madrid, passa por um momento de cobranças pela seca de gols e acabou parando no banco de reservas

Lance|

Lance
Lance Lance

Endrick desencantou e marcou o primeiro gol do ano pelo Palmeiras na partida de ida da final do Campeonato Paulista contra o Água Santa, neste domingo. O gol gerou comemorações e alívio em torcedores na web, que colocaram o garoto de 16 anos entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

O atacante, vendido para o Real Madrid, passava por um momento de cobranças pela seca de gols e acabou parando no banco de reservas. Endrick tinha acabado de entrar na partida, no intervalo do jogo, quando balançou as redes aos 6 minutos da etapa final.

- O Endrick desencantando ajuda muito na moral do time e do garoto. A carreira dele será estelar - disse uma internauta corintiana que admitiu, em seguida, que estava secando o Verdão.

O jovem atacante surgiu como grande revelação do Palmeiras quando tinha apenas 15 anos e logo conquistou o coração da torcida. Em 2022, Endrick conquistou quatro de cinco títulos disputados: Copa São Paulo de Futebol Junior (Copinha), Copa do Brasil sub-17, Campeonato Brasileiro sub-20 e Campeonato Brasileiro, com o elenco principal, após ser promovido ao profissional por Abel.

Veja algumas reações da internet:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.