Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Endrick dá conselho para jovens do Palmeiras e exalta papel do pai em sua carreira

Atacante do Verdão aconselhou 'pés no chão' e reafirmou a importância do apoio de seu pai

Lance

Lance|Do R7

O atacante Endrick, do Palmeiras, deu conselhos aos jogadores mais jovens do Verdão e ainda falou sobre a importância do papel do pai na sua carreira, em entrevista exclusiva à Goal. Reserva pelo terceiro jogo seguido, o camisa 16 ainda não entrou em campo pelo mata-mata do Campeonato Paulista, perdendo a titularidade para Giovani e Tabata.

> Palmeiras avança em conversas com o Bragantino para ter o atacante Artur

- Conselho que eu sempre falo é de ser sempre humilde, de sempre estar com os pés no chão, não ligar pra críticas, não ligar pra nada e só fazer o seu. Por você, pela sua equipe, pela sua família, que tudo vai dar certo e sempre acreditar que tudo é possível e sempre com os pés no chão. Acreditando em Deus, porque sem ele você não consegue fazer nada e você tem que estar junto com Deus e acreditando bastante.

Até aqui, Endrick disputou 11 jogos pelo Paulistão, mas não marcou nenhum gol e não distribuiu nenhuma assistência. Devido à seca de gols, o atacante virou alvo de parte da torcida palmeirense. Houve também a cena em que o jovem foi visto chorando no banco de reserva após ser substituído contra o Bragantino.

Publicidade

Mesmo passando por esse momento difícil, o camisa 16 continuará buscando retomar sua titularidade para disputar sua segunda final pelo profissional. Com isso, Endrick fez questão de exaltar o papel que o seu pai desempenha na sua carreira.

Endrick - Palmeiras x Bragantino
Endrick - Palmeiras x Bragantino Endrick - Palmeiras x Bragantino

Endrick ainda não balançou a rede na temporada. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Publicidade

- Papel muito importante, meu pai é um cara que sempre está comigo, um cara que sempre está trabalhando, dá conselhos, sempre está junto comigo, acompanhando nos jogos. Creio que o papel dele é um dos mais importantes na minha vida, tenho que agradecer muito a ele. Não vejo muito mais aquele vídeo que viralizou, que tudo mundo viu, mas eu agradeço muito a ele por sempre estar ao meu lado e acreditar em mim.

- Ele é um pai maravilhoso, creio que não é só ele, a minha mãe também, todos da minha família, todos tem um papel muito importante pra mim. Mas meu pai é um cara que tem um papel gigantesco na minha vida e creio que eu possa dar muitas alegrias pra ele - completou o atacante.

Publicidade

> Fator Abel Ferreira é fundamental nos movimentos do Palmeiras no mercado

Vale lembrar que Endrick já está vendido ao Real Madrid, mas só se juntará à equipe espanhola em julho de 2024, quando completará 18 anos.

Em busca do bicampeonato estadual, o Palmeiras enfrentará o Água Santa no dia 2 de abril, ainda sem local definido, pela grande decisão do Paulistão. Como teve melhor campanha, o Verdão decidirá o título no dia 9 de abril no Allianz Parque. O Alviverde quer conquistar seu segundo troféu no ano. O primeiro foi o da Supercopa do Brasil diante do Flamengo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.