Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Endrick comenta adaptação ao profissional do Palmeiras e avisa: 'Tenho que ir para cima'

Após título pela Supercopa com o Verdão, jovem passou pela zona mista do Mané Garrincha

Lance|

Lance
Lance Lance

No último sábado, em Brasília, o Palmeiras venceu o Flamengo por 4 a 3 e levou para casa a Supercopa do Brasil. E como não poderia deixar de ser, Endrick foi um dos personagens da partida, dando muito trabalho para a defesa adversário. No entanto, ele acredita que segue em período de adaptação ao profissional. Enquanto isso, ele acumula mais um título em carreira no Alviverde.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

O garoto de 16 anos parou para falar com os jornalistas na zona mista do Estádio Mané Garrincha logo após a decisão. Mesmo sem ter feito gols, ele protagonizou lances importantes, incluindo o pênalti para o Verdão, em que tentou dar um chapéu em Everton Ribeiro, que tocou a bola com o braço dentro da área. Isso sem contar o duelo com David Luiz, que custou um cartão ao zagueiro.

- Não é fácil jogar no profissional, ainda estou me adaptando ao jogo do profissional, mas estou gostando. Dei uma caneta ali no David Luiz, mas ele fez a falta em mim, infelizmente, porque eu ia sair na cara do gol - declarou o palmeirense.

Publicidade

> Veja as principais transferências no Mercado da Bola do LANCE!

Até aqui, após quatro jogos na temporada, Endrick ainda não deixou sua marca pelo Verdão. Mesmo sabendo que está em fase de adaptação ao profissional o jovem deixou um aviso.

Publicidade

- Como eu falo, eu não tenho medo, tenho que ir para cima - concluiu o atacante.

Endrick - Palmeiras x Flamengo - Supercopa
Endrick - Palmeiras x Flamengo - Supercopa Endrick - Palmeiras x Flamengo - Supercopa

Endrick com a taça da Supercopa (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Publicidade

> Veja quanto o Palmeiras já faturou em premiação com Abel Ferreira

Endrick e o restante da delegação do Palmeiras terão folga neste domingo e retornam na segunda-feira, quando iniciam a preparação para a partida contra o Mirassol, na próxima quarta, às 21h35, fora de casa, pelo Paulistão. É possível que Abel Ferreira opte por uma escalação alternativa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.