Enderson Mnoreira lamenta eliminação na Copa do Brasil
Técnico do América-MG reconhece alto número de erros individuais mas exalta jogo equilibrado contra o Palmeiras. Com a desclassificação, Coelho só disputa Brasileirão
Lance|Do R7
O América-MG foi eliminado da Copa do Brasil, na última quarta-feira, ao empatar, em 1 a 1, com o Palmeiras. Como perdeu o jogo de ida, no Independência, por 2 a 1, o resultado não foi suficiente para classificar o Coelho na competição.
O técnico Enderson Moreira lamentou a atuação da equipe na Arena Palmeiras. O treinador também reconheceu o alto número de erros individuais dos jogadores do Coelho.
- Nós não fizemos tecnicamente, em termos individuais, uma partida que a gente está acostumado a fazer. Em termos de organização, sim, de competitividade, também, mas individualmente erramos muito, muito mesmo. A gente lamenta, porque foi uma partida abaixo do que a gente podia fazer em termos individuais - afirmou o técnico.
O comandante fez questão de enfatizar que o confronto foi equilibrado. Na visão de Enderson Moreira, a equipe mineira jogou de igual para igual contra o Palmeiras.
- Acho que nossa equipe teve momentos de superioridade sobre o Palmeiras, assim como eles também tiveram momentos em que talvez tenham sido superiores. Não houve nenhuma superioridade determinante - disse o técnico.
Agora, só resta ao Coelho o Brasileirão. O objetivo principal do clube é seguir na elite do futebol nacional. O próximo desafio do América-MG será no domingo, contra o São Paulo, no Independência, às 19h.