Emprestado pelo Palmeiras, Lincon Junior comemora a sua estreia no Londrina

Meio-campista do Tubarão atuou diante do Cascavel CR no último domingo (9) em partida que terminou empatada sem gols no Estádio do Café

Lance

Lance

Lance

O último domingo (9) foi muito especial na carreira do jovem meia-campista Lincon Junior.

Recém-chegado ao Londrina, o jogador não fez apenas a sua estreia pelo clube paranaense no empate sem gols do Tubarão contra o Cascavel CR pelo Campeonato Paranaense como também realizou o seu primeiro jogo como atleta profissional.

- Estava um pouco ansioso por ser a primeira partida como um jogador profissional. Mas quando entra lá esquece tudo e tem que mostrar seu futebol. Não foi a minha melhor partida, acho que preciso pegar um pouco mais de ritmo de jogo e vou dar o meu máximo para buscar isso ao longo dessa semana - falou Lincon.

Com o resultado de 0 a 0 no Estádio do Café, o atleta de 20 anos de idade valorizou o empate da sua equipe:

- O professor Alemão pediu para eu entrar tranquilo e jogar meu futebol, para assim ajudar o time a conquistar a vitória. Infelizmente não conquistamos o resultado positivo, mas somar pontos também sempre é importante.

Promessa das categorias de base do Palmeiras, Lincon foi emprestado para o Londrina até o fim da temporada de 2020. O jogador coleciona em sua breve carreira títulos importantes pelo Palmeiras, como o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e o bicampeonato do Paulista, ambos da categoria sub-20.