Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Emprestado do Santos ao Vasco, Carabajal negocia ida para time do México

Meia não se firmou no clube carioca e não terá espaço no Peixe

Lance|

O meia Gabriel Carabajal está emprestado pelo Santos ao Vasco, mas seu destino deve ser longe dos dois clubes. Isso porque existem negociações para que o jogador vista a camisa do Puebla, do México.

As tratativas são por um repasse do meio-campista por empréstimo de um ano — com opção de compra — e estão em estágio avançado, segundo apuração da reportagem do Lance!. O atleta estava cedido ao clube carioca até o final de 2023.

Carabajal não atuou com frequência com a camisa do Santos nesta temporada. No início de fevereiro, ele foi diagnosticado com uma lesão muscular moderada no reto femoral da coxa direita, sofrida durante treinamentos, que prejudicou sua sequência. Em toda passagem pelo Alvinegro Praiano, desde agosto de 2022, o argentino soma apenas 12 partidas e um gol marcado.

O Vasco se interessou pelo meia, acertou a contratação por empréstimo e acordou que pagaria R$ 500 mil pela negociação. O clube ainda arcou com 100% dos salários.

Publicidade

Porém, Carabajal também não se firmou no Cruzmaltino. Ele entrou em campo seis vezes — em seis derrotas — não anotou gols e distribuiu somente uma assistência.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.