Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Empresta atacante Matheus Davó, do Cruzeiro, para clube do Chipre é confirmado

O jogador, que não vinha sendo utilizado, já foi anunciado pela sua nova equipe

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O atacante Matheus Davó teve o seu empréstimo oficializado, após deixar o Cruzeiro. Foram dois meses até que o jogador fosse anunciado como pelo Pafos FC, do Chipre. Davó tem contrato com os cipriotas até o meio de 2024. Seu vínculo com a Raposa vai até vai até o fim de 2025. Os clubes acertaram a ida do atacante em abril, mas, a Liga Cipriota estava em andamento e só agora, que ele foi oficialmente confirmado.

O novo clube de Davó, o Pafos FC, foi fundado em 2014 e tem Michel Salgado, ex-lateral da seleção espanhola e do Real Madrid, na comissão técnica. O Patos estará nas fases prévias da Conference League, competição europeia, abaixo da Champions e Liga Europa.

Matheus Davó chegou ao Cruzeiro no início do ano e não conseguiu mostrar bom futebol na Raposa. O atacante pertencia ao Corinthians, e as negociações se arrastaram por algum tempo até o acerto por três anos com o jogador, após pagar R$ 3,5 milhões ao Timão.

Davó jogou apenas cinco vezes com a camisa estrelada e não marcou nenhum gol. Com a chegada de Pepa, perdeu ainda mais espaço, não tendo nenhuma chance de mostrar o seu jogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.